domingo, 16 de janeiro de 2011

Escolhido de Deus...



"Antes que eu te formasse no ventre, eu o escolhi, antes de você nascer eu o separei e o designei profeta às nações" Jeremias 1:5

Porque você nasceu? qual a sua missão? para que você vive?

Já reparou que vivemos um grande ciclo...

Nascemos, Aprendemos (falar/andar), Estudamos, Trabalhamos e moremos...

Estudamos para trabalhar, trabalhamos para ganhar dinheiro para viver, para trabalhar de novo... E quando você menus espera... você morre...

É para isso que você veio ao mundo? É essa sua missão? É para isso que você vive?!


Acho que não foi isso que Deus quis dizer com:
"NO VENTRE, EU O ESCOLHI, ANTES DE VOCÊ NASCER EU O SEPAREI"

Você foi separado no ventre da sua mãe, escolhido de Deus para um objetivo, uma missão!!!

Então porque você esta aqui na terra?

Para cumprir o propósito de Deus na sua vida!!!

A vida é como uma escola...

Onde você aprende... depois faz "trabalhos",
então você se forma... dependendo da sua nota durante o ano letivo, você passa de ano, ou REPROVA!!!

A diferença entre passar ou não de ano esta em IR OU NÃO PARA O CÉU!


Então... faça um bom "ano letivo" para poder ser aprovado no céu... e descubra o propósito de Deus para sua vida, pois ele te escolheu antes mesmo de você nascer!!!!


Eu tenho um chamado - Quatro por um

Eu não vou parar a estrada é muito longa vou continuar
Mesmo em meio às lutas eu não estou só te sinto aqui

A vida é mesmo assim tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande eu sou me enviou.

Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.

Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás...

Eu tenho um chamado....


NÓS TEMOS UM CHAMADO!!!!

abraços...

Um comentário: