domingo, 8 de maio de 2011

RELACIONAMENTO COM DEUS

Amados leitores, venho nos últimos dias escrevendo explicando sobre o cristianismo, nesta postagem desejo ir mais fundo sobre o relacionamento com Deus, para melhor entendermos vamos começar do principio; Adão e Eva.

Todo final de tarde Deus andava pelo Jardim do Edém e conversava com eles (Adão e Eva), A propósito a criação se resume nisto: Um relacionamento com Deus.

Não existia pecado no mundo e apenas, não um mandamento, um conselho:

“De toda árvore do jardim comerás livremente. Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.”     Gêneses 2:16-17

Um conselho, não um mandamento, para que eles não morressem, os mandamentos na realidade são conselhos para uma vida saudável.
Deus tem um propósito, um plano de vida perfeito para cada um de nós, ele nos ama tanto que deseja apenas ter um relacionamento puro e verdadeiro com você.

Deus marca encontros com as pessoas, são oportunidades que ele permite para iniciarmos um relacionamento com ele.

Deus se importa tanto com você, que hoje, agora, ele já havia marcado este encontro, ele esta a sua espera neste exato momento enquanto você lê...

Poucos tem a oportunidade, e você está tendo agora um encontro com Deus, cabe somente a você aceita-lo ou não, está nas suas mãos, a liberdade dos pecados, no entanto Deus te ama de tal forma que te entenderá se você quiser continuar escravo do pecado...

Você precisa apenas falar: “Deus eu quero iniciar um relacionamento contigo, eu preciso de ti, compre em mim o teu propósito”




Não precisa seguir regras e fazer sacrifícios, pois o maior sacrifício já foi feito por você na cruz!
Basta falar isto e iniciar um relacionamento com Deus que será totalmente liberto dos pecados e verdadeiramente feliz!

Cabe agora a você escolher, Deus está a sua espera...

Descubra a felicidade e o verdadeiro sentido da vida!

Cristianismo não é uma filosofia é um estilo de vida, não é prisão é liberdade, não é ilusão é a mais pura verdade, cristianismo não é teoria é pratica!

Não vivemos para o mundo e sim para a glória dEle, nós somos loucos, mais loucos por Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário