domingo, 30 de janeiro de 2011

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE...

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" Filipenses 4:13




Diga comigo: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE...

Diga de novo: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!

A primeira vez que eu li este versículo eu me surpreendi e ate hoje me surpreendo e me arrepio ao ler este maravilhoso livro chamado BÍBLIA...

Olhe que maravilha podemos TUDO naquele que nos fortalece!!!


Contava um pastor:

Certa vez um homem profissional da saúde me procurou em meu gabinete:

-Pastor eu sou fumante e não consigo parar de fumar mesmo eu tentando eu não consigo!!!

O que eu iria dizer a um profissional da saúde? Que cigarro faz mal?
Obvio que isso ele sabia...

Então abri minha bíblia em Filipenses 4:13 e mandei ele ler:

-Tudo posso naquele que me fortalece...

-Leia de novo!

-Tudo posso naquele que me fortalece...

-Repita de novo.

-Tudo posso naquele que me fortalece!!!

-Decorou?

-Sim ja decorei!

-Então diga de novo.

-Tudo posso naquele que me fortalece...

-Agora fala: Tudo posso naquele que me fortalece MENUS PARAR DE FUMAR!

-Não, não vou falar isso!

-Porque?

-Porque não esta escrito isso aqui!

-Hora vamos diga: tudo posso naquele que me fortalece MENUS PARAR DE FUMAR!!!

-Não! Já disse que não vou dizer, não esta escrito isso!

-O que esta escrito então?

-Tudo posso as coisas naquele que me fortalece!

-Então você pode tudo ate parar de fumar!!!

Então eu e ele oramos e depois daquele dia ele não fumou mais!!!

Se você tem um problema...
Se você tem um vicio...
Se você tem dificuldades...
Se você tem sonhos...

Diga em voz alta:

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário