sábado, 2 de abril de 2011

Uma geração de jovens DEPRESSIVOS

Algo que me preocupa muito é a geração de jovens de hoje...


Uma pesquisa feita pela revista veja mostrou que mais de 80 % dos jovens são depressivos, e ainda sou mais ousado a dizer que 95 % dos jovens são tristes.

Estes números assustam porem é a mais pura verdade, estamos vivendo uma geração de jovens tristes e que fingem serem felizes, vestindo uma grande mascara para encobrir suas tristezas. Mais porque? Porque disso?

Isto é resultado de longos anos de erros da humanidade, paradigmas, culturas, tecnologia, entre outras coisas.
Mais o maior culpado disto tudo é o próprio ser humano... como assim?

Deus criou o ser humano para o relacionamento, um relacionamento principalmente com Deus, no entanto nos amou de tal forma que possibilitou o livre arbítrio, dando a escolha de vivermos ou não um relacionamento com Ele.

No entanto, algumas pessoas preferem viver independentes sem Deus, vivendo suas vidas longe dEle e sem o relacionamento. Então isto resulta em: frustrações, medo, aflição, DEPRESSÃO...

Pois quando escolhemos viver longe dEle estamos querendo brincar de ser Deus, sendo egocêntricos, gananciosos e buscando ser importante no nosso "mundinho", e isso sempre da errado e leva a um mesmo lugar que é a decepção e um vazio pois estamos fazendo exatamente o contrario do que fomos criados...

O resultado disto tudo é uma sociedade DEPRESSIVA não só pelos jovens mais por todos em um todo, a diferença é que os adultos tem o álcool para "afastar" suas tristezas...


                                        COMO SE RESOLVE ISTO?



Acredito eu que menos de 2 % da população jovem é feliz, pois só são felizes aqueles que encontram o verdadeiro sentido do amor em suas vidas e descobrem o propósito de serem criados!


A solução deste problema é muito simples e ao mesmo tempo bastante complicada, é preciso antes romper todos os paradigmas feitos e falsas imagens e ideias em suas mentes.


Abrindo seus corações para um relacionamento sincero com Deus, sendo cheio de amor, e cumprindo o propósito de ter sido criado vivendo DEPENDENTE dEle e encontrando a felicidade!

Abraços...


Duvidas perguntem ^-^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário