sábado, 7 de maio de 2011

VALE A PENA FAZER A DIFERENÇA?

Na sociedade corrompida em que vivemos está muito difícil discernir os que fazem a diferença, está muito difícil encontrar a luz do mundo e o sal da terra!

"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com o que se há de salgar? para nada mais presta se não para ser lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo..." Matheus 5:13-14

Como é ser o sal da terra e a luz do mundo?

Ser cristão não significa ser diferente, fazer sacrifícios, viver isolado... Não! Muito pelo contrario o cristianismo não é isso.

Em primeiro lugar o cristianismo não é ir para igreja, nem seguir mandamentos não é bem assim que funciona...

Então porque seguir mandamentos e regras?

Considere o seguinte caso:

Você compra um computador, e vai ler o manual de instruções, e no manual diz que o computador deve ser ligado em uma tomada de 120 voltz, você ira ligar em uma tomada de 220 voltz?

Creio eu que não, afinal, quem fez o computador sabe, que o mesmo deve ser ligado em uma tomada de 120 voltz.

O mesmo acontece com nós, quem nos criou (Deus) sabe o que é bom e ruim para nós...

Cristianismo não é prisão, é liberdade.
 
A liberdade de livre escolhe do que fazer, por exemplo, é mais fácil um jovem cristão se ele quiser ir para o “mundo” do que um jovem do “mundo” vir para igreja, pois o pecado prende a pessoa e tira a liberdade da mesma.

Cristianismo na realidade é um simples e puro relacionamento livre com Deus, o qual nos criou para este fim. E só poderemos ser verdadeiramente felizes e entender o propósito de nossas vidas quando fizermos isto.

Abraços, fiquem com Deus e lembre-se:

Cristianismo não é uma filosofia é um estilo de vida, não é prisão é liberdade, não é ilusão é a mais pura verdade, cristianismo não é teoria é pratica!


Não vivemos para o mundo e sim para a glória dEle, nós somos loucos, mais loucos por Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário