quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O que é Jesus Freak?


Jesus Freak, significa LOUCO POR JESUS

E o que é ser louco por jesus?

De todas a loucuras que existem no mundo, é simplesmente a melhor, a que realmente vale a pena!
É primeiramente entregar sua vida toda a jesus, e viver uma vida de sacrifícios se libertando de pecados e das coisas do mundo...

Um jesus freak é alguém que percebeu a verdadeira razão de estarmos na terra, a verdadeira razão de vivermos...

Um jesus freak sabe que a vida na terra é passageira e não se importa com ela, e pensa apenas na eternidade ao lado de Deus, ele reconhece a maior prova de amor já feita na historia do mundo que é a morte de jesus na cruz!

E uma vez reconhecida a maior prova de amor ja feita ele vive sua vida para retribuir, vivendo uma vida não para o mundo mais para continuar o ministério de jesus...

PORQUE SER LOUCO POR JESUS?

Poderia eu escrever milhares de motivos mais o maior e o que realmente vale ser lembrado é:

A MORTE DE JESUS E TODO SEU SOFRIMENTO POR TODOS NÓS!!!

O QUE GANHA UM JESUS FREAK?

Apenas Jesus Freak´s são recebidos no céu com uma grande festa, onde todos os anjos se prostram e jesus vem recebe-los no céu... (imagina ser recebido por jesus no céu) Que HONRA!

Só isso já é suficiente não?! Mais além disso um jesus freak ganha a amizade do espírito santo a ponto de conversa com ele e ser respondido, ganha uma vida de aventuras em nome de jesus!

Bom não tenho mais palavras para descrever um jesus freak, quer saber como é?! Então se torne um agora mesmo!!! E viva uma vida muito louca por jesus!!!

"nós somos loucos por causa de cristo" 2 coríntios 4:18

Um comentário: